quinta-feira, 20 de setembro de 2012

LUA ELÉTRICA DO VEADO - DE 20/09/2012 A 17/10/2012


Kin 55 - Águia Elétrica Azul - OX MEN
Ativo com o fim de criar 
Vinculando a mente 
Selo a saída da visão 
Com o tom elétrico do serviço 
Eu sou guiado pelo poder da autogeração
 Sou um kin polar. 
Estabeleço o espectro galáctico azul 
‘Agora é o tempo de despertar e de ver com a visão da águia.’

LUA DO SERVIÇO
Poder: ativar
Ação: vincular
Essência: serviço

Como posso melhor servir?

Câmara elétrica: identifica o serviço. União dos extremos. Regularidade do movimento variável, através da vinculação e da polaridade. O serviço assemelha-se à compensação ou regularização de uma corrente de energia dando-lhe ritmo. Estabelece a segunda dimensão, a dimensão dos sentidos.

Tom Elétrico do Serviço
Raio de Pulsação do ritmo 
Pulsar da 2ª dimensão
 Dimensão dos sentidos

Águia Elérica Azul: o visionário vê todos os ângulos das 7 direções, com os 5 sentidos de percepção. A criatividade surge da mente vazia do observador. A mente superior é capaz de unir o que está distante e o que está próximo num raio de unidade. O serviço é co-criar a realidade que desejamos. Enfrente a negatividade com a espada da justiça e posicione-se no pedestal da nobreza. Mantenha o olhar firme ao horizonte e saiba que o objetivo maior é o sonho que sonhamos em unidade com o coração universal.

" O vôo da águia é o sonho elevado que nos conduz ao encantamento."


Fontes:Imagem: http://oficinadamelusina.blogspot.com.br/2011/11/kin-55-aguia-eletrica-azul-ox-men.html
Texto: Agenda 13:20 - Sincronário da Paz - Tormenta Ressonante Azul de 26/07/2012 à 25/07/2013

2 comentários:

  1. É muito difícil, não impossível, mas quase..., manter a calma e a coragem diante do caos que já se avista no horizonte. Nem sei mais dizer se sobreviver será um prêmio ou um castigo.... Se pararmos pra observar, desde o inicio da explosão tecnológica que se iniciou em 1950 até o climax dos dias de hoje, notamos que evoluímos mais em 60 anos que em todo o resto da existencia da humanidade... Em fim, melhor seria nem saber o que está por vir para evitar o desespero por antecipação. Mas quem viver verá....

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Creio que toda essa explosão e evolução tecnológica nos auxiliaram e ainda nos auxiliam, em vários setores da vida terrena, mas o que a humanidade anda bem esquecida são dos verdadeiros valores do espírito, da impermanência das coisas, o que acaba gerando apego às coisas fúteis. Petrificando o coração e materializando o espírito.
    Não adianta nada poder acessar toda essa parafernália tecnológica, se não podemos viver com paz no coração, não sabemos respeitar a natureza e tudo o que nos cerca. Realmente não dá para se imaginar um futuro muito "cor de rosa", porém, fizemos por merecê-lo.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Boas vindas!

Kins amigos